Criar forum gratis
Forum destinado ao pessoal que faz o curso CCNA na fundação Bradesco.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Data: 09/11/2010 04:48:22
De: myrian (myryanbueno@hotmail.com)
IP: 189.125.107.22
Assunto: Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am

Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am

Gostaria de saber como faço pra conseguir uma vaga no colegio no ano de 2011
para o 1° ano do ensino medio .. Quando começa as incriçoes ?

Respostas:

Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (carlos denis tavares costa denis.cost@hotmail.com - 13/11/2010 12:44:19)
Gostaria de saber como faço pra conseguir uma vaga no ensino fundamental desta renomada Instituição para o quinto periodo no ano de 2011?Aguardando resposta obrigado.......(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (patricia coelho de lima lopes - 17/11/2010 21:42:42)
gostaria de saber como conseguir uma vaga na fundação para o 6ºano a antiga 5ºserie...(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (messias albuquerque messiascdm@hotmail.com - 22/11/2010 22:40:49)
Boa noite! Tenho uma filha que vai fazer o 6º ano do ensino fundamental e tem um desejo de estudar na FUNDACAO BRADESCO, como procedo para saber da inscricao e o que devemos fazer para conseguir seu ingresso na fundacao? Sds Messias Albuquerque...(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (Elyan Leonardo Moreno Pinheiro - 07/12/2010 20:23:25)
caro colegas quero saber quando vão começar as Inscrições para as crianças que vão fazer o 4 ano no ano de 2011 me diga como devo fazer ? mande uma mensagem pelo MSN. ou pelo n 9183-5532. Me respondao mais rapido possivél obrigada pela Atenção....(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (joacile lelis gomes joacilegomes@hotmail.com - 08/03/2011 00:59:45)
Boa noite, meu filho se chama Pedro Henrique Gomes Peixoto, tem 12 anos, está cursando o sétimo ano, e tanto eu quanto ele, gostariamos de conseguir uma vaga no ano vindouro para o oitavo ano. Ele nasceu em 05/03/1999. ...(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (Andrea Sena de Moraês andrea_sena27@hotmail.com - 10/03/2011 20:58:49)
Gostaria de saber como faço para conseguir uma vaga no no colegio no ano de 2011,para o 5 ano do ensino fundamental....Quando começa as iscrições?...(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (David Levi Cardoso De Brito davidlevi1998@hotmail.com - 11/04/2011 20:52:53)
inscrição para ingresso para o ano letivo 2012...(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (valquieira bek james - 21/08/2012 18:55:23)
Gostaria de saber a data para a inscricao do ano letivo 2013 para minha filha q fara o 7 ano. No aguardo....(ver)
Inscrição para fundação bradesco de Manaus -am (carlos augusto lima garcia - 28/11/2012 23:18:51)
gostaria de saber se as escriçoes ja começaram para o ano de 2013 para o ensino médio...(ver)
estágio de pedagogia (tania maria paiva do nascimento - 01/08/2013 09:54:37)
Desejo fazer estágio nessa instituição, conheço sua credibilidade e quero que faça parte do meu currículo. Trabalho atualmente no sesi creche....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br